Today is 2024-04-19 Friday,Welcome to this site 

Dynamic information

O que podemos usar indicadores de medição espectrofotômetro uv?

Word:[Big][Middle][Small] QR Code 2017/7/18     Viewed:    

O que podemos usar indicadores de medição espectrofotômetro uv?

Espectrofotometria ultravioleta: baseado em ondas eletromagnéticas na gama de 200 760 nm na absorção características da estrutura e métodos de análise qualitativa e quantitativa.

Na verdade, princípios básicos comuns espectrofotômetro mesmo.Porque as configurações dual-channel, porque um dos canais vazio branco, ou referências?Tempo de operação, a primeira é dois tubos cheios de soluções em branco, com uma referência zero, e o outro a bateria, atenção, ler, corresponde a 0 em branco, é absorvente, isto é causado por erro de tubos de ensaio diferentes, é pintura.E depois, a amostra será considerada a solução passa em branco no cuvette amostras reais, e medir a absorvência.


O que podemos usar indicadores de medição espectrofotômetro uv?

São exclusivos de cada material curva de absorção fixado, de acordo com certas características de onda por espectrometria de absorção a absorção de substâncias ou a discriminação, dividir e espectrofotometria de análise qualitativa e quantitativa.Portanto, pode usar espectrofotômetro uv-visível detectar espectrofotômetro uv-visível do princípio e do espectro.


Aqui é comum:

Droga: análise por espectrofotometria uv detecção de drogas, se aplicam a inspecção farmacêutica, análise de drogas, produtos farmacêuticos, etc.Ciências da vida: a concentração de proteínas e adn.

Agricultura e pescas: alimentação, medicina veterinária para a detecção, detecção de composição das culturas, detecção, composição do solo, a aquicultura de detecção de resíduos de pesticidas.Exploração geológica: a determinação de metais e sais minerais em minério.


Segurança alimentar: aditivos, conservantes, especiarias, gordura, enzimas, açúcar, especiarias, minerais, vitaminas, etc.

Monitorização ambiental: monitorização da qualidade da água, atmosfera, chuvas e o solo, diversos níveis de contaminantes de medição.


Go Back
Print
[Upward]