Today is 2024-04-22 Monday,Welcome to this site 

Dynamic information

Análise da América Latina

Word:[Big][Middle][Small] QR Code 2018-3-22     Viewed:    

PEAK INSTRUMENTS INC. Participou da exposição da Analitica Latin America, que teve lugar de 26 a 28 de setembro em São Paulo.Esta feira concentra-se nos campos de tecnologia de laboratório, biotecnologia e controle de qualidade.Todos os fornecedores, distribuidores e fabricantes apresentam suas últimas novidades e tendências.É também uma boa plataforma para trocar experiências entre visitantes, palestrantes e expositores.

PEAK INSTRUMENTS tem todos os tipos de espectrofotômetros como os modelos UV-Vis, Visible, touch screen, single beam, double beam e xenon lamp, e mostramos os modelos mais novos E-1000V, E-1000UV, C-7100 e C-7200, que tem design elegante e simples, funções poderosas e preços competitivos.Em comparação com os produtos similares de outros fornecedores, nossos instrumentos têm grandes vantagens, como tela maior que pode mostrar mais parâmetros, armazenamento USB, software poderoso e boa estabilidade.

Assim, nossos produtos atraíram muitos visitantes durante a exposição

Muito obrigado por entrar no nosso stand e pelo seu interesse em nossos produtos.Espero que possamos ter mais comunicação após esse show e esperamos cooperar com você.


Go Back
Print
[Upward]